Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

31 Outubro de 2020 | 20h22 - Actualizado em 31 Outubro de 2020 | 20h38

Ordem dos Arquitectos anuncia eleições em Benguela

Luanda - A Ordem dos Arquitectos de Angola (AO) realiza, no próximo dia 18 de Novembro, eleições para escolha dos membros da comissão provincial de Benguela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma nota de imprensa a que a ANGOP teve acesso hoje, os arquitectos que estão fora da província de Benguela, por alguma situação de impedimento ou de força maior, poderão solicitar o voto por correspondência ao presidente da comissão eleitoral.

Podem candidatar-se para o pleito, que se realizará no Auditório do Instituto Politécnico Jean Piaget - Benguela, associados que reúnam os requisitos previstos nos estatutos.

O documento refere ainda que, em Março de 2020, a direcção da OA deslocou-se a Benguela onde constatou as condições para o arranque do processo. Porém, face à situação causada pela Covid-19 e as consequentes restrições de vária ordem, adianta a nota, não será possível efectuar-se deslocações às demais províncias para o mesmo fim.

Assuntos Sociedade  

Leia também
  • 26/10/2020 14:41:55

    Ravinas ameaçam isolar Caluquembe

    Caluquembe - Cinco ravinas nas comunas da Negola, Calepi e sede do município de Caluquembe ameaçam cortar a comunicação com os demais municípios da província da Huíla, se não forem estacandas.

  • 04/09/2020 12:03:35

    Governo reabilita estrada Bolongongo/Quiquiemba

    Bolongongo - As obras de terraplanagem da estrada entre a sede municipal de Bolongongo às comunas de Terreiro e Quiquiemba, na província do Cuanza Norte, num percurso de 60 quilómetros, estão avaliadas em 889.211.430 kwanzas.

  • 26/08/2020 12:30:19

    Falta de verba condiciona conclusão da centralidade de Ndalatando

    Ndalatando - A falta de recursos financeiros está a condicionar a conclusão das obras da urbanização de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, paralisadas desde Junho de 2019, por falta de pagamentos.